sábado, 26 de março de 2011

Mudanças !

 

"Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz." (Caio Fernando Abreu)

 

 

 

 

 

 

 

Criei esse blog para falar sobre vida homossexual não aceita e blá, blá, blá ... mas li meus posts e a maioria fala sobre amor. Então pensei, porque não tirar um pouco da pederastia desta página e me assumir como uma romântica compulsiva enfim ?

Sim, eu sou sensível, sou chorona e muito bobinha quando amo alguém. Me entrego, me jogo e me ferro. Mas nunca me arrependo, melhor fazer e errar do que não fazer e só observar.

E queria agradecer a todas as pessoas que me fizeram crescer como pessoa, não citarei nomes pois não tenho permissão. Obrigado a todos que me deram um pé na bunda. Obrigado a todas que me sacanearam e a todos que acharam que eu era trouxa !

Enfim, fiquem felizes caros leitores, apartir de agora me assumo como pessoa melosa e dramática, afinal, eu sou atriz.

Beijos, J. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário